1. Adoro o silêncio. Sim, sou uma pessoa calada. E adoro ficar quieta. Não sou/estou deprimida, não preciso de ajuda. Só gosto muito de ficar sozinha e quieta.
2. Eu poderia ser vegana. Poderia mesmo. Quase não consumo produtos de origem animal, mas já faz um tempo que eu me livrei de tudo que me engessa e amarra. Vou continuar comendo chocolate. E comida japonesa. O choro é livre.
3. Tenho uma deficiência visual leve desde criança. Comecei a usar óculos com 7 anos de idade, mas a maioria das pessoas nem suspeita disso, porque faz muitos anos que uso lente de contato, praticamente o dia todo.
4. Tenho medo do escuro. Faz anos que perdi a coragem de assistir filme de terror sozinha. Apago a luz e vou de olhos fechados para a cama.
5. Sou canceriana, mas rompo com todo o protocolo. Não gosto de expressões públicas de afeto. Definitivamente, romances não têm nada a ver comigo. Sou meio durona mesmo.
6. Já tive muitos problemas com comida. Desenvolvi transtornos alimentares muito nova e não acredito em cura, embora me considere quase recuperada. De vez em quando ainda preciso encará-lo e dizer quem é que manda. Sou administradora de um grupo gigante - que cresce a cada dia! - para pessoas que lutam com T.A.s. Isso me deixa bastante triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário