Você não está bem e, primeiramente, é porque realmente adoeceu esta semana. Não dá para não ligar para o fato de que você ficou deprimida. Se estar doente já não é legal, soma à sensação de não ter ninguém por perto. E essa chuva insistente lá fora...
E, agora, em especial, é porque você pegou uma calça jeans do ano passado, e outra, e outra, e outra.... E estão todas apertadas! É claro que você ficou infinitamente chateada, brava, irritada, ou seja lá que nome isto tenha! Mas, meu amor... O que sei é que você não pode ficar dando força pra isso, não dá pra ficar pensando, buscar soluções não são uma boa alternativa. Mas agora, não vem outra coisa em sua cabeça a não ser querer encontrar uma solução para isso que sente.
Olha, não é legal o que você está com vontade de fazer agora, isso que está pensando... Não é bem assim, que se tudo já "está perdido" mesmo, então você joga tudo para o alto de uma vez...
Não, não é: Faz um brigadeiro, come e se arrepende depois. E aí vê o que pesa mais, literalmente engolir a culpa e deixar como está, ou vomitar depois e ainda correr o risco de agravar a lesão no seu estômago.
Querida, por que você não pode lidar com seu desagrado, seu vazio e assim suportá-lo fazendo uma dieta normal, na qual você poderá se orgulhar de ter dado conta de você?Meu amor, NÃO! A responsabilidade não é sua! A decisão sim.
Não fica com toda essa raiva aí dentro de ti, não... Fala dela, mas não deixa ela se voltar contra você!
Não faz isso, não... Não machuca seus braços, não fere ainda mais seu estômago, não deixa essa voz aí na sua cabeça gritar mais alto que a sua razão.
Não deixa não...
Nenhum comentário:
Postar um comentário