terça-feira, 17 de junho de 2008

Possíveis idéias.

Perdição para os (des)avisados...
Loucura completa é provar de meus lábios...
Desatino constante é me tomar nos braços...
O meu cheiro de fêmea em pleno cio inconfundível e inebriante é ao teu olfato...
Sou enigma a ser decifrado, ou labirinto onde o prazer é evocado?!
Sou a ausência de pudor...
Pura Luxúria encarnada em altar de pedra esperando ser tomada, degustada...
Tenho sede voraz, por isso tomo a vida em grandes goles em meu cálice...
Delírio incessante é o que te provoco quando assim trago de meu cigarro...
O ardor da minha pele nada é comparado ao estado febril que te deixo quando saio...
Nesse momento sou Solidão a te envolver em meus braços...
Sou maltrato em tua carne e mente...
A desordem das idéias a te testar...
O desejo conflituoso que tentas com voracidade vã extinguir de teu pensar...
Presença inconstante, mas marcante em teus dias...
Êxtase profundo em teu sonhar...
Sou a dor transmutada nas pérolas a me ornar...
O puro amor que buscas com tanta sede encontrar...
O tormento insano em querer ter...
O descontentamento ao perceber que sou livre e que a mim não podes possuir.

Um comentário:

Mau Exemplo disse...

O amor é claro e confuso ao msm tempo, né...
É fogo e água, dois extremos, mas juntos.
Mto show teu texto :)
Bjussss