quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dias nebulosos...

... hão de passar...
Porque tudo passa, tudo sempre passará!
Eis o tempo, grande mistério da vida, digno de lágrimas e sorrisos... Qual a parte da sua vida que o tempo não deixará para trás?!
Versos, poemas e canções...
Sejam quais forem as mais belas palavras de qualquer escritor... Basta que o tempo as sigam e pronto, imortalidade nunca mais.

5 comentários:

Laio Cherolle disse...

Eu quero tudo
Que dá e passa
Quero tudo que se despe
Se despede e despedaça...

Amo.

Anônimo disse...

sim tudo isso passa... mas creio que algo não passa a gratuidade de Deus em dar-nos a cada dia a oportunidade de recomeçar, de perseverar, de tentar de novo, de novas palavras dizer, novos poemas escrever, novas canções sair a cantar... avante hoje é um novo dia!!

Alsan Matos disse...

Achei vc adoravelmente esquisita. E como também me interesso por pessoas inteligentes e pelo Japão, resolvi deixar esse "alô".

Parabéns pelo blog, é bastante acolhedor. Seus textos são bem cândidos, também.

Se quiser, visite iyashindokuma.blogspot.com, e me conheça um pouco também. Só não garanto que vá se encantar por mim como me encantei por você.

Eu sou bem mais ácido.

Alsan Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alsan Matos disse...

O termo "adoravelmente esquisita" surgiu em minha mente, após eu ler seu perfil, quando vc diz: "Mas se me achar esquisita, me respeite. Até eu fui obrigada a me respeitar!"

Na verdade não te achei esquisita não, achei adorável apenas. Mas eu quis mexer contigo, acho que errei a mão, desculpe.

Droga! Eu e essa estúpida acidez...

De qualquer forma, estou encantado por você. Adorei seu jeito de escrever, cheio de vida sem ser sufocante, romântico e ao mesmo tempo racional, elegante e ao mesmo tempo prático. Uma moça inteligente e articulada é raro. Eu admiro demais isso. Além de vc ser bem lindinha (hehehe)

Gostaria de trocar idéias contigo, saber de que assuntos orientais vc gosta, filosofia, cultura, música... Meu e-mail é iyashin@hotmail.com. Fique à vontade pra falar sobre o que quiser.

Bjs