quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ninguém é alguém sem ninguém

Algumas vezes nos deparamos com coisas que são muito maiores, que vão muito além do que as palavras têm capacidade de falar, do que as pessoas possam enfim expressar, possam contar ou simplesmente procurar alguém que os ajude a não desistir, a pensar que as coisas podem ser muito maiores, muito mais valiozas e muito mais especiais quando as pessoas que nos amam demonstram que nos amam de fato, pois as vezes o subentenedido apenas não faz sentido. As vezes as coisas precisam de muito mais do que palavras pra explicar e dizer o que se passa efetivamente diante de um relacionamento humano que busca em si algo mais que um colo todas as vezes em que alguém chora ou que uma voz clama lá no infinito.
Não se trata de ligar o rádio e ouvir outras vozes, porque as vezes o que se precisa é calor, é alguém dizer o quanto você pode ser importante, o quanto você consegue ser importante.
De qualquer forma, as coisas podem ser relembradas, rememoradas e no fim, ninguém consegue ser alguém sem ninguém. E isso é preciso entender.

Nenhum comentário: