sexta-feira, 1 de maio de 2015

Chateada

Eu tive uma compulsão hoje, depois de muito tempo!
Não sei se foi compulsão também ou se eu só estou chamando assim. O caso é que eu devorei uma lata de leite condensado sozinha. Fiz brigadeiro e comi tudo - hoje e ontem! E claro, depois, ficou aqui a dona culpa e uma vontade gigante de vomitar tudo. Mas eu não vou fazer isso porque sei que ter que lidar com isso vai ser ainda pior do que lidar só com a culpa por ter comido. Ah, estou chateada! Estou muito chatada comigo, porque acho que não podia ter escorregado assim... 
E com um pouquinho de vergonha também. Fiquei aqui pensando... Tenho que falar sobre isso! Mas eu não estou com coragem para falar isso para a minha terapeuta. Nem acho que terei coragem de dizer para ela no começo da semana, quando nos vermos... Está meio difícil, sabe? Estou com muito medo de que volte a acontecer e eu não quero a bulimia nem a anorexia presentes na minha vida mais!

Nenhum comentário: