sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sou mulher...

Sou mulher e adoro palavras doces.
Sou uma dama: amo que se ofereça para pagar a conta toda do café, mas sempre a recusarei.
Sou mulher e independente. Tenho personalidade própria e recebo certas imagens que me fazem mudar, mas jamais faria se não concordasse plenamente com elas.
Mil vezes pensei em jogar a toalha e alegar nem ter começado, mas impossível existe sim. Só demora um pouquinho mais para chegar.
Sou apaixonada por Língua Portuguesa e pelo oriente. Não riam quando digo que vou ao Japão. Esperem que provarei!
Extremamente ansiosa... Tenho insônia e passo muitas noites em claro, esperando o que acontecerá no dia seguinte!
As pessoas mais interessantes que conheci em minha vida foram aquelas de situações inesperadas e a curto prazo: viagens, FERAs, filas de banco... Poderia passar a vida toda reclamando de não ter oportunidade de conhecê-las melhor, mas prefiro comemorar o fato de tê-las encontrado um dia.
Respiro arte. Sou atriz e a grande tragédia não é apenas maquiagem escorrendo! Fiz teatro por cinco anos. Acredito que algum dia voltarei. Farei psicodrama.
Possuo uma espiritualidade enorme e é ela que me dá todo esse brilho, pois minha vida é iluminada e nela há vários anjos.
“Brilha estrela”... Essa é a você, Sylvia!
Na realidade não sei quem sou, mas apesar de viver em conflito aqui dentro, você só vai ver meu sorriso, isso é fato!
Dizem que aprender com os erros dos outros dói menos. Pois escolho sofrer, mas aprender por mim mesma!
A explicação para amizades mais maduras talvez seja porque “eu ajo, falo e penso como uma adulta, mas lá no fundinho sou apenas uma menina”. Sou responsável e confiável; jamais machucaria alguém por puro prazer. A isso chamo hipocrisia!
Adoro meu cabelo preto e cacheado. Amo o que vejo através de meus olhos, o perfume das flores e as imagens da Natureza... Encantam!
Minha cidade é Curitiba. Minha palavra é permita-se. Meu sentimento é SOLidariedade. Vamos dançar ao som de Cansei de Ser Sexy, cantar com Amy Winehouse? Ou prefere ir ao parque e ler “Brida"?
Sorria! Feche os olhos e esqueça o mundo. Vamos viajar por todos os seus sonhos e chorar todas aquelas mágoas ressentidas... A vida é bela e eu?! Ah... Eu quero cada segundo dela!

Nenhum comentário: