sexta-feira, 20 de março de 2009

Novas mudanças.

Quando você pensa em sair de casa, a ideia parece legal.. Descobertas, vida independente, a administração do seu tempo. Sempre pensei assim.. Eu me considerava independente demais, achava que não seria difícil morar sozinha, ver a família, os amigos uma vez por mês apenas, talvez nem isso. Mas de dramaturgo pra ator há uma diferença gritante e eu me baseio nela pra dizer que sinto muita falta de casa. Sinto falta dos meus irmãos... O Taisson, meu pequeno grande amor, que sempre convivi e agora simplesmente sei que tenho que ficar longe. O que será que ele pensa?! Afinal, ele é uma criança e apesar de eu ter saído da infância há não tanto tempo, já não tenho aquela inocência de achar que perdi as pessoas, ou que fazer algo errado levar-lhe-as a me amarem menos. Mas e ele?!
Será que quando eu for pra casa -- daqui duas semanas -- ele ainda vai agir comigo da mesma forma com que agia quando eu o levava pra dormir, ou fazia seu café, olhava para aqueles olhinhos lindos?!
Eu não sei o que se passa na cabeça de uma criança, mas no meu curso de psicologia estou aprendendo que uma criança não é uma folha em branco em que nós, adultos, simplesmente riscamos e rabiscamos. Crianças são seres reais, tão humanos quanto nós. E é tão divertido quando a professora de Psicologia do Desenvolvimento fala de crianças e eu lembro dos exemplos do Taisson... Ele é a criança mais adorável do mundo!
E minha mãe então?! Ela, que sempre me disse que eu sou capaz, que eu chegaria até aqui. E até mesmo nas vezes em que não acreditava, ou que eu duvidava de mim ela não desistiu... Minha mãe é a melhor mãe do mundo! E eu amo demais! ^^

Mesmo estando longe eu sempre penso na minha família... No que está acontecendo em casa, no quanto eles estão fazendo por mim, para que eu esteja aqui. Até mesmo meu pai, que sempre pareceu me odiar, mas na realidade sei que ele faria tudo por mim, só não posso exigir que usemos os mesmos métodos, afinal vivemos em épocas diferentes! Sei que é diferente!

E depois de todas essas palavras, ainda preciso dizer que sinto saudades, mas que estou dando o melhor de mim e que logo, logo, estarei em casa!
Família, eu amo vocês! :)

Nenhum comentário: