terça-feira, 16 de junho de 2009

Chopinzinho, 10 de junho de 2009.

Estou em casa meu amor. Vim passar o feriado em casa, porque havia dois meses que não via minha família.
Não posso dizer que minha vida está sem graça, sabe?! Porque na realidade parece que tudo corre. Quando eu começo a perceber que as situações mudaram, elas já não são mais as mesmas. Acho que comecei a perceber que de fato, agora eu mudei.
Sempre fui meio madura demais pra minha idade e nem me dei conta de que deveria deixar essas coisas pra depois. Mas enfim, caminhos sem volta.
Aqui pelo Sul o clima está MUITO úmido e frio -- frio no real sentido -- com temperaturas negativas frequentemente. Só que eu gosto desses dias cinzentos e frios. Sinto-me mais humana.
Ahh, queria ver você assim, com esse seu ar mais sério e meio estranho por dentro, ainda que por mais que me esforçasse jamais veria seu eu de dentro por completo. Mas acredito que a gente tem que estar bem consigo mesmo e que é isso que realmente conta -- por dentro e por fora.
... E acho bom que você se autocritique as vezes. Faz bem pra nossa mente, lembrar que não somos perfeitos, que estamos cheios de erros internalizados em nós, e o mais importante, que podemos mudar o rumo da nossa História a qualquer momento! Só não se deixe obcecar por isso: não há espaço para essas coisas em sua vida.
Gosto quando você aparece e mexe comigo -- do jeito que só você sabe fazer. Gosto desses seus ideais fortes e do seu jeiot engraçado de conversar.
Sinto muito a sua falta. E é essa falta inventada que me mata.
Um milhão de beijos, com carinho.
T. B.

Um comentário:

Laio Cherolle disse...

Sempre bom saber de você, suas palavras e cartas são as melhores.

Amo.