segunda-feira, 1 de junho de 2009

"É, eu sinto falta!

“Ah, sério?”, são coisas que todo mundo diz, ao menos uma vez na vida! Mas as pessoas não têm a real noção do que isso quer dizer. Então como diria o meu antigo professor de teatro: "vamos por partes, como diria Jack Machadinha".
“Eu”: referente a minha pessoa exclusivamente. Nada a mais nem a menos. Sendo assim, a minha pessoa não abrange mais nada, apenas minhas tripas, meus tecidos em geral.
“Sentir”: esse é complicado. Machado de Assis, Fernando Pessoa, Luiz de Camões, foram tantos... Mas nenhum deles falou desse sentir desta maneira. Descreveram bem, eu concordo, mas não da maneira que eu queria! Então se nem um deles conseguiu, será eu para tentar?!
...Apenas lembre-se de nossos momentos juntas. Momentos que jamais voltarão, mas também que jamais deixarão a nossa memória.
É o mais próximo que fica desse tal sentir.
“Falta”: é omissão, é saudade, é o que ficou daquele espaço de quem não ficou.
“Você”: meu preferido, ou diria: preferida?
Entre tantos acasos que essa vida já nos trouxe, quem somos nós pra negar que foi você quem me segurou nas horas mais tristes e desesperadas de minha vida?!
Meu “baldinho”, serei fiel eternamente a nossa amizade e aos nossos sonhos!
EU SINTO FALTA DE VOCÊ!
Te amo!"
(by Bruna Alana)

Nenhum comentário: