sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Crescemos!

A gente cresceu... O tempo passou e a gente cresceu... Éramos pequenos botõezinhos de rosa que desabrocharam em lindas flores... Doces, perfumadas. Algum tempo atrás ainda éramos meninas sonhando com o príncipe encantado, com o que fazer na faculdade, com como seria montar uma família. Hoje, não sonhamos mais. Hoje somos adultas, donas de casa, noivas, quase casadas, responsáveis demais com a profissão que escolhemos para o futuro. Umas mais, outras menos, mas todas tornando os antigos sonhos em realidades.
Ah, minhas queridas! Que nostalgia senti nessa última semana, ao receber um convite para um chá de cozinha... Ao ouvir um "não esqueça do meu casamento no dia 7"! Meu Deus! Você vai casar, minha querida Fran! Em breve serei titia adotiva... Você que era uma menininha, tanto quanto eu, dividindo uma maçã no lanche do colégio, caminhando pelos corredores durante as aulas chatas ou fazendo perguntas capiciosas ao nosso queridíssimo professor de química da época. Éramos doces meninas, mas hoje somos fortes mulheres. Cada uma seguindo seu caminho, mas eternamente amigas. Ou mais que isso, irmãs de coração! Kelli e Fran, minhas cats! Que sejamos felizes! Eu as amo muito!

- Para K. e F.

Nenhum comentário: