quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mas eu queria dizer...

Eu queria dizer, meu bem, que as noites não chegam antes que o dia se acabe, ou que a lua brilhe tanto quanto for necessário para se fazer ver. Eu queria dizer, meu bem, que as estrelas hoje brilham mais forte, porque os sonhos viajaram sem volta para o céu. Que se ontem foi dia de chuva, hoje as folhas sorriem sob raios de sol. Queria dizer, que sonho não se esquece, não se deixa, mas que às vezes troca de cor. Que vozes doces saem de copos de vidro vazios e da boca de artistas de rua. Queria, queria dizer, sim, que toda dor importa e merece ser ouvida, mas que também merece ser perdoada, retomada, desdobrada. Hoje eu queria dizer, que se ser eu é ser assim, assim aceitarei viver para sempre, um sempre sem fim.

Nenhum comentário: