quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Destilando

Coração apertando de novo... Aquele desespero ao perceber que estou comendo seis refeições ao dia, que estou dizendo que vou pegar mais leve na academia. É uma força contrária, forte e difícil de não ouvir, mesmo que eu me esforce muito. Sei que mais uma vez a insatisfação com meu corpo é só reflexo da insatisfação com todas as outras pilhas de coisas que não estão legais na minha vida, com o trabalho com o qual não me identifico, com as brigas em casa, com a decepção de ter voltado e o medo de não ser aprovada no mestrado. Aí volto tudo para meu corpo, que não tem nada a ver com a história, com o qual estou super de bem, com meus quilos, minhas medidas, meus percentuais de gordura. Mas ainda assim achando que estou gorda, que estou engordando e que tudo seria diferente se não fosse assim. Doce ilusão.

Nenhum comentário: