segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Terminei indo...

Eu estou indo também... Confesso que esperava um começo de ano melhor... Tanta mudança não me deixou começar com ele tão bem quanto eu gostaria, mas certamente está sendo muito melhor do que poderia ser. Serei sincera para dizer que é claro que eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, eu não queria ter voltado para morar em casa, meu humor está sempre péssimo, estou descontando na minha família que não tem culpa de nada. Minha vida tem sido do trabalho para a academia e de lá para o meu quarto estudar, todo dia. Sinto falta de ter amigos, de longas conversas - onde estão todas aquelas pessoas? Se agora parece que eu sou sozinha... De vez em quando bate o desespero de achar que eu não vou conseguir passar no mestrado e que vou ficar por aqui o ano todo, indo todo dia para um trabalho que me distrai, mas que não tem nada a ver comigo; sendo gentil com pessoas que não fazem qualquer sentido para mim, frustrada por não ter conseguido a única coisa que eu queria enquanto profissional.

Mas é isso que vou topando viver e de toda forma tenho enfrentado... Topei o tratamento nutricional e estou me esforçando muito para fazer tudo certinho. As crises compulsão-vômito-exercício-inanição têm sido muito menos intensas e frequentes, então acho que está valendo a pena. Sem falar que indiretamente estou tendo imensos benefícios. E vou me dedicando para o mestrado... Mas mais do que isso estou com muita fé de que vai dar certo - nem que seja só um gritar para mim mesma "tem que dar"!

A vida é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário: