domingo, 4 de janeiro de 2015

2015 chegou....



2014 acabou. O ano em que eu saí de casa pela segunda vez. O ano em que eu me formei e entrei para o Mestrado, que tanto queria. O ano em que eu voei bem mais alto do que alguns anos atrás pensei que faria. O ano em que fechei a porta inúmeras vezes para meus fantasmas antigos, o ano em que eu fui mais forte e não os deixei entrar. Um ano cheio de bons amigos, conversas agradáveis, sorrisos sinceros! Um ano bom em tantas coisas... Então "me vem que a vida vale mil (...) e que se a vida é por um fio, valeu para quem já a viu"... Então, que venha 2015, e que seja ainda melhor!

♪Só agradece a esse dia que foi dado
Agradece à natureza e o cuidado
Agradece, novo dia, nova chance de recomeçar.
Graças te damos pela vida
Pela oportunidade de cantar e ser ouvida
Graças te damos pelo amor
Esperança que inspira, luta contra o opressor
Amarelou fui, janela abriu e o sol entrou
Trazendo vida, inspiração, luz que foi Jah Jah que mandou
(...) Damos graças e louvores, agradecemos independente das dores.
Só agradece a esse dia que foi dado
Agradece à natureza e o cuidado
Agradece, novo dia, nova chance de recomeçar♪


- Agradece, Marina Peralta ♪♪

Nenhum comentário: