domingo, 7 de dezembro de 2008

Como um sonho...

...Veio com um sonho... Foi uma voz doce que disse "meu bem, o mundo pertence a ti!".
E é a partir desse momento, dessas experiências loucas e misteriosas de um mundo conhecido e completamente diferente, que se sabe o valor e a essência da vida.
Não basta olhar pela janela e encontrar a estrela que mais brilha no céu sem ter alguém para mostrá-la. Menos ainda adianta abraçar o mundo quando se está de mãos vazias.
Quanta vida há em cada segundo desperdiçado por se pensar que simplesmente o tempo não vale a pena?!
Sonho com uma tarde de puro e simples Amor. Amor sem compromisso, sem obrigação. Mas ao mesmo tempo, Amor incondicional. Simplesmente Amor. É como presentear alguém com o melhor do mundo: observar uma flor no campo! Se eu arrancar a flor e der a ti, você a terá, mas verá a beleza dela murchando. Por isso, peço para que a olhe no campo. Ninguém tirará isso de nós! Assim como ninguem tirará uma tarde chuvosa ou um pôr-do-sol!
Da mesma forma como é belo o sorriso de uma criança e o toque de seus dedinhos emaranhando nossos cabelos... Não há como explicar essas sensações... Porque elas simplesmente não têm explicações.
É como ser-se e existir, sem ter em mente que é necessário fazer alguma coisa. "O sucesso, geralmente vem a aqueles que estão muito ocupados para estar procurando por ele".

Nenhum comentário: