O que me faz feliz é simples. É natural. É natureza e beleza. Não a beleza externa, estética. Não que isso não conte, mas o que me encanta mais é a pureza do que vem de dentro. Do que não é mostrado, mas que mesmo assim fica identificado!
Gosto de caminhar, de poder sonhar. De olhar pras estrelas e de me encontrar. Rever velhos amigos e poder dizer o quanto eles foram e são especiais.
Gosto de observar as crianças e ver o quanto elas são criativas e especiais; olhar os velhos e aprender com suas atitudes sábias de "velhos" intelectuais.
Eu quero sempre a poesia, a caneta e o papel. Quero mundo em minhas mãos, quero meus olhos cheios de lágrimas e inspiração!
Nem sempre chorar é ruim... Não sei quem disse que é sinônimo de fraqueza, mas não concordo! Permito-me chorar e começo do zero, pra caminhar cada dia mais longe!
Faz-me feliz planejar o que não se pode planejar. E faz-me feliz não desistir diante de um desafio que parece impossível alcançar! MAs me faz mais feliz ainda conseguir superar e chegar lá no topo. Depois de alcançado, "esquecer" que alcançei e cada vez "reviver" a conquista, porque o sabor é bem melhor!
Faz-me feliz meditar, conversar, bater papo e botar conversa fora! Gosto de livros, teatro e poesia. Sinto saudade dos palcos mas me deixa imensamente bem, falar : EU AMEI!
Faz-me feliz poder dizer: Isso me faz feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário