sábado, 3 de janeiro de 2009

Sempre repetindo...

Ah, eu estava sempre repetindo isso...
Eu estava sempre me fazendo sofrer!
Provavelmente me machuquei sem pensar em nada!
Provavelmente repeti isso porque estava com medo de me perder.
Estando perto eu tentei me livrar dos dias que eu não pude esquecer.
Você segurou minha mão sem perguntar nada...
Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim, com certeza continuarei caminhando.
Amanhã, mesmo que você não possa me ver, com certeza continuarei sorrindo.
Desejo caminhar sempre, ao futuro não prometido.
Caminhando e guardando sempre, para o futuro.
Coisas dificeis eu esqueço.
Mesmo que a tristeza venha, não chorarei sozinha, porque você estava aqui ao meu lado esse tempo todo e eu demorei tanto para descobrir!
Mesmo não estando sempre ao seu lado, devo-lhe muito!
Quero permanecer sorrindo desse jeito, mesmo que o tempo volte.
Não quero que lembranças se repitam.
Mesmo que os sentimentos te separem de mim, com certeza continuarei ao seu lado!
Mesmo que você não possa me ver, com certeza continuarei eu mesma.
Desejo caminhar sempre, ao futuro não prometido.
Caminhando e guardando sempre, para o futuro, algo bom de mim que ainda desconheço, mas que em breve, será parte daquilo que sempre fui e não conhecia.

Nenhum comentário: