quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Essa sou eu...

Essa garota temperamental e sensível, mas de bem com a vida, sempre sorrindo e seguindo em frente, independente dos porquês!
Nunca vi minha solidão como algo negativo. Eu gosto do meu silêncio, dos meus livros e poeminhas, das minhas canções tristes -- já que sofrer é se encontrar e gosto de me encontrar!
Gosto de comer chocolate até enjoar!
Gosto da natureza, de olhar a chuva caindo e amo demosntrações de consideração.
Desejo a todos o melhor: alguém para amar e quando estiver cansado, Amor pra RECOMEÇAR; um amigo confiável, muito riso, coragem. Que fique triste, mas apenas por um dia e não um ano inteiro! E muita atitude!
Talvez deseje demais. Mas falamos de uma possibilidade!
Eu tenho um sonho e estou lutando por ele.
Ao falar-me, olhe em meus olhos: terás o mundo no colorido da minha íris.

"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver." (Gabriel Garcia Marquez)

Nenhum comentário: