terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Será mesmo que de tudo fica um pouco?!

"A talita tem os olhos verdes mais impressionantes que já conhecí;
É atraves deles que se é possível perceber a verdade dessa menina, que tenham certeza, vai longe. Me sinto um adolescente perto da sua serenidade, e encantado pela segurança que ela tem ao saber o que quer da vida. Futura Psicóloga, vai ainda morar no Japão... gosta de teatro, e já fez dança-teatro, mesmo que alguns digam que não... enfim, adoro o seu bom gosto. Não vejo a hora de te receber na minha nova casa, que nem eu sei ainda onde será, e poder lhe oferecer aquele chazinho japonês prometido. Saiba que onde estiver, sempre terá um lugar no meu coração, porque o carinho que tenho por você é vitalício. Tem vezes que um olhar diz mais que muitas palavras, é assim que me sinto quando estou perto de ti... como se confraternizássemos um mundo inteiro em poucos segundos, sem precisar de esforço algum. Te amo pra sempre."
C.S

2 comentários:

Carolina Filipaki disse...

Que lindo... Isso realmente é amor para sempre!
Passei para desejar um bom final de ano e aproveito a postagem para desejar que consiga sempre manter essas emoções transparentes para quem estiver por perto!
Feliz Natal e um Ano Noo cheio de alegrias!
Beijos

Olhares e silêncio disse...

Ai, Carol... Obrigada querida! Desejo o mesmo para você!
E esse amor, se for pra ficar que volte logo e cobre seu lugar dentro do peito...