sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

30 dias atrás

Há trinta dias você se foi. Trinta dias atrás eu cheguei de minha corrida em um dia atipicamente estranho e cansativo e recebi uma ligação me dizendo que você havia nos deixado. Há trinta dias eu senti um aperto no peito que não lembrava de ter sentido em outro momento de minha vida e precisei conter as lágrimas e agir de forma adulta, mesmo sofrendo. E algumas horas depois eu estava viajando e deixando as lágrimas correrem enquanto via as árvores passando rápido à beira da estrada. E eu pensava... Pensava em como aquilo não poderia estar acontecendo, em como seria te ver pela última vez de uma forma diferente daquela que eu tinha te visto na vez anterior e em todas as outras da minha vida. E mesmo antes de ver e dar outra vez tchau, um tchau para sempre, eu senti saudade. Senti saudade assim como senti que você nunca nos deixaria, porque eu sei que tenho razão e que seja lá onde estejas, estás brilhando com as estrelas, minha querida. E sempre, sempre, sempre, olhando por nós. Sorrindo para mim. Eu te amo muito, minha querida vózinha!

Nenhum comentário: