domingo, 9 de junho de 2013

Para além do espelho

Hoje, mais uma vez eu acordei querendo ser outra coisa, para além daquilo que consigo ver no espelho. Mais uma vez eu não consegui me amar do jeito que via, mas ao menos fui capaz de aceitar que esta é a única forma que posso ser neste momento - e que é preciso encarar de frente, sabendo que não é tão mal assim.
Mais um dia passando e eu pensando no quanto isso tudo que tem aqui dentro de mim me machuca, faz mal,  satura e ao mesmo tempo não é suficiente. Mais uma vez a impressão que eu tenho é de que algo ali dentro, apesar de todas as negligências e exigências, ainda quer chamar atenção, quer dizer "ei, olha que coisa linda há aqui dentro, só para você". Mas eu não consigo ver. Porque me olho e sei que não posso confiar no que vejo, pois é falso, não sou eu. É outro. É um desejo - é além do que eu posso conseguir ser.

Nenhum comentário: