sábado, 4 de outubro de 2014

Semana que vem...

A primeira frase a que presto atenção no seriado que está passando na televisão da academia, as 6h30 da manhã: "there are days that begin and end bad". Aliás, a personagem devia ter dito "there are weeks that begin and end bad". Tudo péssimo.
Não é que esteja evitando falar com ninguém. Aliás, estou sim. Mas é porque estou chateada, porque estou zangada e magoada. Com ninguém de forma pessoal. Nem mesmo comigo, desta vez. Só estou triste. Só estou querendo ficar quieta e sozinha. Precisando de "um tempo", sabe? Um tempo pra mim. Para descansar e não pensar; tentar deixar um pouco de lado essa semana, que foi bem difícil. Foi pancada atrás de pancada e ninguém me deu tempo de levantar e respirar. Já havia outro soco me esperando a postos, não me deixando reagir.

Preciso desse silêncio sem perguntas, sem respostas. Preciso deixar para lá esse somatório de coisas. Para além do que falei, para além do que ouvi, para além das coisas no escritório, para além da violência que tenho visto nessa cidade e do quanto estou impressionada. Aliás, pressionada.
Mesmo que, isoladas, sejam coisas pequenininhas. Se tornam gigantes, não é? E por mais que eu grite e chore, só me vem o eco de minhas próprias palavras. Mas é só isso, só por enquanto. Só. Por enquanto.
Mas vai ficar bem, não é? Semana que vem, quando estiver de volta...

Nenhum comentário: