quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sobre novos começos

Hoje iniciei mais um processo terapêutico. Sim, como pareceu, digo isto em tom de cansaço e com uma pitadinha de descrença. Há algum tempo que eu tenho pensado sobre isto... Se realmente "há um jeito", se as coisas vão se "ajeitar" em algum momento, seja lá qual for esse meu tempo. Mas, se busco, é também porque acredito que sim, que é possível, que quero tentar um pouco mais. Que quero poder dizer que estou tentando o bastante. Chega de "ser boa em tanta coisa e nem ao menos razoável nisto". Chega de promessas não cumpridas. Este é o cumprimento de uma promessa, logo, está sendo cumprida.
Cedo para poder dizer muitas coisas e/ou chegar a qualquer conclusão, ainda que parcial. Mas, duas constatações: "não sei se é azar ou sorte, mas você é muito inteligente, então se adapta muito fácil" e "me parece que você se sente na obrigação de retribuir a seus pais o fato deles serem muito legais com você".
Minha resposta para ambas: "Puff...", um suspiro, e um olhar cansado.

Nenhum comentário: