segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hoje, 05 de maio de 2008

E hoje, eu me senti mal, novamente...
Eu não sei o porquê...
Eu simplesmente não consigo explicar todas essas palavras que se passam pela minha mente.
Hoje até pensei em ligar pra 'alguém', como se esse alguém não possuisse nome. E como se não fosse sempre o mesmoalguém.
Mas algo, lá dentro, lá no fundo, sempre me diz: "Esses problemas são seus, não dela. Você é a única responsável pela sua vida!" E minha razão diz que ela tem razão!
Não era intencionalmente para rimar, porque eu não estou com cabeça pra criar rimas e joguinhos agora, mas que tal divertir esse blogg parado aqui né... Não custa nada mesmo...
Eu estou triste. Estou chata e jamais imaginei que usaria esse blogg pra dizer todas essas coisas, mas eu simplesmente me sinto melhor aqui.
Até parece que dessa forma algo vai mudar...
"Coisa mais rica desse mundo louco"... Ai Syl...

Acho que é só você quem lê meu blogg!
yahuashuahs xDD
Mas melhor assim...
Antes só, que mal acompanhada né?!
E sua companhia sim... É ótima!

E se você está lendo Syl...
Vou te contar uma coisa...
Semana que vem estou indo pra Sampa.. Fui selecionada em um workshop e vou fazer teste de elenco lá, pra atriz...
Eu sempre soube que era boa. Sempre acreditei em mim.
Eu precisava que os outros acreditassem.
E por incrível que pareça, foi você quem acreditou e minha mãe quem me bancou!
^^~
Anjinho da minha vida... Do meu destino...
Vou lá, e vou arrasar!
Em partes, por você...
Coisa mais linda desse mundo...
Tesouro impagável e pra sempre, minha amiga!

2 comentários:

вяiηcαηdσ dє ѕєя ρσéтα... disse...

oii Tah..!
eu li sua última postagem..
gosto muuito de seus textos..
Parabéns por ter sido selecionada e ir fazer o teste..!!
estou aki na torcida por vc..!!!
bjss flor..! ^^

Camilinha

Sylvia Araujo disse...

É, meu amor... os olhos enchem d`água. Mas enchem de lágrimas de orgulho, de saber que vc encontrou o caminho. A gente nunca vai conseguir eliminar as tempestades, mas tem plena capacidade de aproveitar os momentos turbulentos pra refletir, pra estar em contato com o que temos dentro de nós. E vc é tão cheia de sonhos e de amor... é tão cheia de brilho e desejo...
Mantenha os olhos no horizonte sempre. E siga, siga, siga. Vc ainda vai brilhar muito mais. Faça o qe o coração mandar, da melhor forma que conseguir. E o mundo é seu. E o mistério da vida estará nas suas mãos.
Te amo, minha estrela radiante.