sexta-feira, 23 de maio de 2008

xDD

Apenas uma garotinha... Uma garotinha que está fazendo coisas adultas... De fato, sou do tipo de garota séria. Não brinco com as coisas e muito menos com a vida das pessoas. Detesto brincadeiras de mau gosto e não gosto que fumem do meu lado!
Atualmente tenho muitos planos. Estou me preparando pro Monbu... Aquela bolsa pro Japão é minha! MAs ao mesmo tempo me preparo pra vestibular aqui no Brasil mesmo... Psicologia, e vai tudo muito bem, obrigada! Agora, estou com 16 anos. Quase 17 (ebaaa!) e minha maior preocupação não é com meu namorado, mas com o meu futuro. A minha carreira!
Meu mundo não é limitado e sou extremamente social!
Amo minhas amigas, apesar de as vezes, algumas delas me decepcionarem com coisas que ao meu ver, elas deveriam saber que eu não iria gostar... Mas decepção é um teorema de quem sente!
E elas me chamam de pervertida... Se é verdade?! Há... Tire suas próprias conclusões. Não me afeta! Mas não fale mal de mim sem saber o que se passa intimamente.
Amo ler... Moraria em um sebo se possível!
Amo conversas infindáveis do tipo cara-a-cara, olho-no-olho. Adoro os finais de semana na casa da minha (futura) madrinha de formatura, Vivian; e ainda tenho os lencinhos que ganhei da Shana há alguns tempos atrás... Ossos do ofício!
Detesto dias estranhos... Fica poeira se escondendo pelos cantos... :x
Quer brincar? Só se for de interpretar! Duvido que vc ganhe! Eu coloco toda a minha alma nisso, e teatro é grande parte do que eu verdadeiramente amo!
Tenho dois irmãos e eles são de verdade mesmo. Não gosto do cachorro deles! Mas os amo, com todo o meu coração!
Tenho amigos virtuis que acabaram entrando na minha vida e marcando muito.
Aprecio uma idéia inteligente e uma boa conversa. Temas como arte, cultura e disciplina me atraem. Detesto matemática, mas o Renji me faz saber ouvi-la.
Não sou um experimento e sorrio sempre, mas não pense que é sinal de que gosto de você. Sou gentil, apenas isso!
Sou gorda. Muito gorda, mas me adoro! Pelo menos tento pensar assim... Só que minha meta é emagracer um (grande) pouquinho!

E depois.. Depois querido, queimaremos o mundo, pois só é verdadeiramente senhor do mundo quem está acima de suas glórias fofas e de suas ambições estéreis. Estamos ambos neste caso. Amamo-nos eu vivo e morro por ti!

Nenhum comentário: