sexta-feira, 16 de maio de 2008

Velhos planos...

Muitas, muitas aspirações nessa minha mente louca!
As prioridades, por vezes se confundem. Mudar sempre de idéia... Mas os fatos não são definitivos. Mudam e mudam muito!
Crescem e amadurecem!
Bem mais que rever alguns conceitos, é preciso criar outros. E outros bons caminhos, que sirvam de alternativa, quando tudo o mais não der certo!

Escolhas eu tenho muitas agora!
Vestibular: artes cênicas, psicologia?!
Monbokagakusho, Japão em 2009??
Ou será que São Paulo é melhor??
Sempre adorei teatro, sempre amei atuar. Me libertar em palco!
Viver várias vidas e ter consciência disso tudo!
Poder ser homem, mulher, deusa, rainha e artesã!
Sem preconceitos!
Livre de qualquer obrigação!
Irati, Curitiba ou São Paulo??
Unicentro, UFPR, PUC ou USP??

Acho que estou me deixando influenciar.. Essas não são as minhas escolhas!
Ninguém deve ditá-las e nem eu devo ouvir!
A vida é minha! Eu sou a total responsável por ela!
E depois...
Se eu acabar com uma vida tediosa e miserável porque ouvi meus pais, meus professores, meus amigos ou alguma pessoa na televisão, dizendo como conduzir a minha vida, então a culpa é só minha e eu a mereço!

Meu diploma de psicologia, meu consultório particular, passar em um concurso público, casar, ter um filhinho lindo, adotar outro, porque não vejo porque não adotar; ve-los crescerem ativos e saudáveis!
Uma velhice confortável, planos de viagens no exterior...
Muitos, muito planos e todos eles...
Planos!

Nenhum comentário: