quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Nunca desista dos seus Sonhos. Não importa o que esteja acontecendo, no final você sabe que vai tudo estar bem!"

Se me perguntassem o que me faz feliz eu diria que nada me faz feliz! Eu sou feliz por mim mesma. Minha felicidade não depende de fatores externos, porque se dependesse eu estaria perdida!
Sou feliz o tempo todo, porque estou de bem comigo mesma. Quando perco alguém que amo muito, digo que sou uma pessoa feliz em um inevitável momento de tristeza. Quando choro, é porque sou uma pessoa feliz que não se sente bem em determinado momento, mas não são essas situações que determinam minha vida toda.
Eu sou aquilo que acredito, sou o que penso e o que amo. Sou feliz porque quero ser assim e tenho total consciência de que sou a única e total responsável pela minha felicidade.

Nenhum comentário: