quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tired of being a fighter

Há dias em que as coisas estão tão bagunçadas que fica difícil de saber o que é mais difícil de organizar... O quarto, o cabelo ou a vida. Um dia desses em que dá vontade de gastar o dinheiro para a semana toda em um big prato de doce no buffet da panificadora. É tanta tristeza, tanta coisa boba fazendo pressão para que as coisas tentem ficar com um pouquinho mais de cor. Olhar as fotografias e ter vontade de rasgar, lembrando que já fomos mais felizes um dia. E então se perguntar por que tudo tomou a forma que tomou?! Como deixamos as coisas ficarem como ficaram?! Há um erro da parte de alguém? O que eu poderia ter feito de melhor? Para ter sido melhor? E se eu prometer ser boazinha? Como eu faço para sorrir, se imploro para ficar fora de todo esse caos?! "Let me be lighter, tired of being a fighter", qualquer coisa que me faça sorrir... Sorrindo pelas estrelas, pela poeira cósmica que pertence a este minúsculo espaço de vida que chamamos de ser.

Nenhum comentário: