terça-feira, 13 de agosto de 2013

Avante, soldados!

Eu dizia que as últimas semanas têm sido difíceis... A viagem da semana passada para Floripa também foi, porque era muita convivência com as pessoas, muito tempo e em horários complicados. Muitos "mas você não vai comer? Não vai jantar?" e sei que é difícil de entender, e entendo mesmo que as pessoas não entendam, por que como assim não vai fazer isso que é básico? Só que, por outro lado, são "rituais", coisas, que eu me acostumei a fazer por tantos anos e meu organismo acostumou também... Eu não vou desmaiar por ficar 20 horas sem comer nada porque meu corpo se habituou a viver assim. Então, me incomoda o fato das pessoas se incomodarem com isto, mas ao mesmo tempo admito que fico contente por elas se importarem. Não dá para se desvencilhar, apenas admitir (um grande progresso, para quem até um mês atrás não tocava no assunto!), que "olha, eu tenho algumas dificuldades com relação a isto, mas fica tranquilo que estou legal"...
Infelizmente essa "cura" da noite para o dia que eu quero, e que é a tentativa de amadurecer a ideia de um tratamento mais intensivo em uma clínica especializada, não vai acontecer assim, em um piscar de olhos...

Então... Avante soldados, a luta não pode parar! :)

Nenhum comentário: