domingo, 28 de setembro de 2014

Predições

Há algumas semanas dando pitadinhas... Dando pitacos do que e de como fazer. Não! NÃO QUERO, você entende? Tenho muito medo, mas estou igualmente determinada. Não quero que volte, não quero deixar crescer, não quero não poder falar sobre isto. Dizer que queria contar, só por contar, agora vejo, não era em todo verdade. Era também um contar para poder dizer que contou, e então está longe do problema, não é mesmo?
De toda forma não é totalmente saudável. Não poderia ser se tenho deixado escapar  que "vou comer porque fiz exercício". O exercício não deve condicionar-se à comida, não devem ser equiparados, porque são diferentes.
Estou sentindo, estou sentido e estou tentando me antecipar a ele. Mas, agora percebo: é sim um monstro! É gigante.

Nenhum comentário: