sábado, 6 de setembro de 2014

Memórias de um sábado a noite

Perdi o controle!
Havia dias que ele não estava totalmente sob minhas mãos, é verdade, mas hoje foi tão, tão, tão forte, que fugiu dos meus olhos e perdi de vista por alguns instantes. O suficiente para 15 minutos de uma lasanha no microondas e eu esfregando o vaso sanitário um pouco depois. Água sanitária. Asséptico bucal. Lágrimas e dor de cabeça. Por que não engoli a água sanitária ao invés de jogar com a descarga?
Não. Eu jamais seria capaz. Eu jamais faria.
Mas não quero que isso continue. Não quero mais.
Achava que tudo mudaria com todas as minhas mudanças. De cidade, de estado, de trabalho, de pessoas. Achei que mudaria porque eu estou imensamente feliz. Achei que mudaria porque havia encontrado meu caminho. Mas não mudei, porque continuei comigo.
Os doces continuam presentes. A vontade, a culpa. O comer, cuspir. Se engolir, vomite.
Nada acabou, nada mudou.
Talvez, "recuperação" seja só mental. Seja somente assumir que sente todas essas coisas, tomá-las como suas. Mas seu corpo não ouve. Continua tudo igual aí dentro de você.

Nenhum comentário: