terça-feira, 18 de março de 2014

Cleanin'out my closet

Um mês e pouquinho sem nem sinal de T. A.. Sem vontade, sem pensar, sem exagerar em nada, sem ficar obcecada com nada. Até que hoje eu resolvi me pesar. Eu estava completamente satisfeita com meu corpo, me achando linda. Hoje saí com minha saia longa nova cor azul royal, regatinha branca, e eu parecia espetacular dentro daquela roupa, mas subi na balança. Não foi preciso mais do que uma parede espelhada na panificadora ao lado da farmácia para eu ver uma orca obesa refletida. Era 63,4 e não "62 vírgula alguma coisa" como eu gostaria que tivesse sido. E isso foi suficiente para uma recaída gigantesca em culpas, medos e arrependimentos. O suficiente para um almoço sem prazer ao comer, uma sobremesa gigantesca com direito a tudo o que eu pudesse colocar para dentro e quase morrer vomitando no banheiro depois. E agora mãos na cabeça, vontade imensa de chorar e todos os sentimentos de culpa do mundo. Eu não consegui, mais uma vez eu não consegui.
E então, eu só peço desculpas a vocês, a mim, ao mundo. E agora, I say "I'm sorry ma'ma/I never want meant hurt you/I never meant make you cry/but tonight I cleanin'out my closet" (Eminen)...

Nenhum comentário: