quarta-feira, 5 de março de 2014

Com a alma e o coração

A verdade? Ok, vou dizer a verdade, do fundinho do fundinho do coração! É isso que penso...
Eu já fui gordinha e não quero voltar a ser, tenho medo de voltar a ser, porque acho que fico melhor assim e porque ouvi muitas vezes, depois que emagreci todos esses 16 kgs com um custo tão alto, que eu sou melhor assim. Não dá para não ficar pensando que as pessoas dizem muito que eu estou bonita assim e perguntando o que eu fiz pra ficar magra. Porque ficou marcado na minha memória e doeu tanto quando uma pessoa me encontrou no banco e disse que não me reconheceu porque eu era gorda e agora estava tão bonita de corpo... Com essas palavras... Bonita de corpo? Tipo: você pode ser um lixo de pessoa, mas se tiver um corpo bonito, tudo bem!

E estou cansada disso, cansada disso tudo e de me deixar levar por essas coisas. Cansada por não conseguir entrar em uma farmácia comprar anticoncepcional sem precisar passar pela balança e ver aqueles números e eles determinarem se meu dia será feliz ou triste. Porque estou cansada disto contar tanto, de ser tão importante para mim.
Muito, muito cansada.

Nenhum comentário: