segunda-feira, 24 de março de 2014

O que eu penso sobre balanças #comentário sobre peso corporal e compulsão alimentar

Faz três meses que estou indo na nutricionista. Me propus a ser muito sincera com ela, e me surpreendi muito ao ver como ela é empática comigo, inclusive quando eu tenho que admitir que eu vomitei ou pulei refeições... Há dois meses eu pedi para ela para não me falar sobre meu peso, também tenho uma balança em casa mas ela está sem pilha e não a uso. Aboli minha vida dessas coisas! Sou bem sincera ao dizer que minha piores crises de bulimia/anorexia foram depois de ficar muito tempo sem me pesar, estar me achando linda e aí querer "confirmar" pesando... Os resultados? Catastróficos! Posso dizer que estar viva tem sido, a cada dia na minha vida, uma pequena vitória.

Nenhum comentário: