quarta-feira, 4 de março de 2015

Sobre a diferença entre estar só e sozinha

Faz tempo que eu entendo que não há qualquer problema em se ficar sozinha. Eu adoro chegar do trabalho e ter um quarto só para mim, adoro poder decidir o que vou comer no café da manhã e se será em casa ou em algum outro lugar. Eu amo poder decidir se no jantar terá japa ou macarrão. Gosto de estar sozinha entre meus livros, ouvir as minhas músicas, decidir minha roupa sem me preocupar se está bom para os outros ou não, decidir o filme e qual será o horário. Tenho todas as certezas de que adoro fazer um zilhão de coisas sozinha. Mas descobri também que eu detesto estar só, e que hoje, pela manhã, quando eu precisei me virar e chegar a um hospital sozinha, passando mal, eu estava só e detestei aquilo. Eu queria colo, consolo, carinho. Não era por estar sozinha.

Nenhum comentário: