quinta-feira, 17 de abril de 2014

O dia D

Finalmente, o dia chegou!
Saiu o resultado da primeira etapa do mestrado para o qual estou dando meu sangue para passar! E sim, passei! o/ Fiquei muito contente! Gritei, pulei, chorei, sozinha em casa, até ligar pra minha mãe e contar! Estou vibrando sim, porque acho que foi merecido!  E preciso disto, antes de respirar fundo e me concentrar para a próxima etapa, a análise do projeto, cujo resultado sai dia 21/05 (no próximo século, no caso).

Isso me fez pensar que, bem... As coisas vão indo, o que já é um bom começo! Momentos mega bons, uns tombos feios pelo caminho... Estou aprendendo e curtindo fazer um monte de coisas novas! Passei em todos os testes iniciais e vou começar as aulas práticas de direção em maio, estou praticando muaythai há dois meses já e gostando muito (minhas luvas chegam semana que vem!), pintando, desenhando, bordando... Lendo a beça, mas agora vou começar a me concentrar com Freud e as obras completas, para o concurso da Força Aérea em maio, e quero passar!
Não estou fazendo terapia, mas tenho meus momentos introspectivos-reflexivos! Não fico só no correr, correr, correr, embora faça isto todo dia (estou chegando aos 15 km!) e consegui entender várias coisas novas e importantes sobre mim nos últimos meses, nas conversas com a minha nutricionista, que é uma pessoa incrível! E que tem me ajudado a entender meu corpo, minha alimentação, minha necessidade por esportes... Enfim, um momento bem diferente e gostoso de viver, embora um pouquinho doloroso também! Mas é aí que está o X da questão! Nossos maiores defeitos são muitas vezes nossas maiores qualidades também! E tanta determinação já me rendeu muito tapa na cara! Mas quer saber?! Tô nem ligando! Acho que a vida não se trata mais de o quanto ela pode nos bater, mas do quanto a gente aguenta apanhar e continuar lutando! Então, com muaythai ou sem muaythai, "tô na reta", como diz meu querido Rappa! E nela, eu VOU ATÉ O FIM!

Nenhum comentário: