terça-feira, 1 de julho de 2014

A mola no fundo do poço

Hoje acordei meio de cara comigo. Estou de mal humor, cara amarrada, pouquíssima paciência. E aí é claro que o dia tinha tudo para dar errado! A aula na autoescola foi uma M¨%$&*! Dirigi mal pra caramba, errei um monte, esqueci os passos da baliza. Minha cabeça estava a um zilhão de anos luz de distância. Inclusive, meu instrutor disse que "quer a Talita da última aula de volta". Mas deixa isso de lado. E... Adivinha? Estou me achando horrível! meu cabelo está bagunçado, meu rosto esquisito, estou gorda, meus braços cheios demais, e etc., etc., etc. Há um livro para escrever sobre como estou ruim hoje.
E no meio desse mar de desventuras tive vontade de fazer muita besteira! Não consegui chorar o rio de lágrimas que eu tenho guardado aqui, então deu vontade: de comer uma lata de brigadeiro sozinha, tomar um litro de chocolate quente, comer um monte de porcarias; e claro, por tudo para fora depois. Mas, ao invés disto tudo, peguei um pacote de cookies integrais aberto na semana passada e dei fim nele. No final das contas foi bem mais do que eu PRECISARIA ter comido, mas longe do exagero que PODERIA ter sido. Por fim, saí no lucro: sem desespero. Certeza de que nada que uma hora de jump, mais uma boa noite de sono não deem conta! Amém!

Nenhum comentário: