domingo, 9 de março de 2008

Me.

Não sou magra, nem alta, nem loira de olhos azuis. Não sou modelo. Não serei simpática com você, se antes não receber isso de ti. Não tenho obrigação.Se quer ver uma deusa, NÃO olhe meu álbum. Pegue uma revista de fofocas ou assista um desfile de moda. Bulimia e anorexia é uma página da minha vida que já virei.Não leio livros sobre a "arte de enrolar as pessoas", nem sobre "como paquerar seu gato". Essas coisas já estão em nós. Você tem, ou você não tem. Eu não tenho e ponto.
Cultuo bons livros. Gosto de bons filmes. Acredito em anjos... Há vários em minha vida!Já acreditei em amor à primeira vista. Já acreditei em amigos-eternos. Fiz escolhas erradas. Continuo fazendo. Mas não deixei de acreditar.Descobri que há verdades que não devem ser ditas. Disse-as e me arrependi.Me aproximei de quem não deveria. Magoei quem não merecia. Mas estou tentando concertar esses enganos.Tenho um gênio difícil. Sou difícil de se conviver e sei que pagarei caro por isso.Mas não usarei rosa, só porque a moda diz para usar, e nem porque todas as minhas amigas gostam.Não... Não sou nada perfeita e nem pretendo ser.Perfeição, pra mim está fora de cogitação.É algo que simplesmente, não me interessa.
É... Eu vivo dessa forma ♥

Nenhum comentário: