domingo, 9 de março de 2008

"Não somos o que pensamos...

mas o que as pessoas pensam de nós! Temos características únicas, através das quais tentamos estabelecer nossas marcas, nossa personalidade. Mas ao mundo pertence o poder da interpretação. Ele lançará seus olhos sobre nós e definirá, com sua visão, o nosso perfil. Portanto, para você eu sou o que você vê, o que consegue facilmente enxergar em mim, e para mim, embora possa ser difícil de você aceitar, eu sou o tudo e o nada. O sorriso e a lágrima. Alguém que cercado de gente, às vezes se sente completamente sozinho. Alguém que aprecia o silêncio, mas não a solidão. Sou as palavras jamais ditas e o e grito que ecoa no vazio. Alguém que quanto mais tenta se achar, mais se perde; e quanto mais se perde,em busca de respostas, se acha. Sou a pergunta e a resposta, a pergunta sem respostas e a resposta sem perguntas. Já estive nos mais nobres pensamentos. Já passei nos mais desprezíveis desejos. Já fiz parte dos mais belos sonhos. Já construí grandes pesadelos. Já fui as melhores palavras...

Um comentário:

Sylvia Araujo disse...

Eu acredito que grande parte da cura do ser humano está na expressão dos sentimentos. Seja falando ou escrevendo... é bom olhar pra si e ordenar os sentimentos afim de se fazer entender. O mais sublime é que, com isso, nos entendemos enquanto nós mesmos... Escreva, estrelinha... aproveite o dom pra se curar. Sempre.
Beijoca