domingo, 9 de março de 2008

Ele entrou...

....E eu estava tão fora dalí e tão dentro de mim...estava tão à vontade, tão em casa que dele não me apercebi. Chegou-se perto e o meu ouvido de tísica não deu sinal.Só quando me tocou ..e eu pensei: Olha, afinal ele gosta de mim!, me apercebi da sua presença.Andei a refletir sobre isto a que eu chamo de paixão.Os opostos, as "pequenas" diferenças do dia a dia, a necessidade de compreensão, o carinho que se dá e o amor que não se recebe, a comunicação que não funciona, o desejo que é díspar, tocar, sentir,compreender, ser compreendida..os objetivos e os interesses desencontrados...enfim...uma sucessão de divergências que desaparecem numa palavra num olhar conplacente?Não (me) percebo e conheço-o tão bem...Ele saiu e mal desapareceu, eu acordei.Deixou-me "deitada" e a "dormir"...saiu mesmo e nem um beijo me deu!tanta coisa mudou..mais eu continuo só...

Nenhum comentário: