domingo, 9 de março de 2008

Nossos dias de cada ano!

Perto demais... Não bastou a distância... Teve de ser a mesma cidade, o mesmo bairro. Pior: a mesma quadra. É pra não fugir ou pra te achar? É pra te encarar ou não esquecer? Hoje deve ser o dia em que mais pessoas colocam suas idéias na net. Todo mundo quer dizer o que esperar de suas vidas, o que fazer com mais alguns dias oferecidos. E eu é que sei? Só quero de 2008 a estabilidade de 2007. O resto é por minha conta. Juízo, mais intelecto, mais humanidade. Talvez eu me torne uma pessoa melhor. Talvez continue a mesma. Essa é a minha "dieta" de todo ano!
Me preparar para a faculdade!
Vai ser a mesma coisa de hoje, são só mais dias, são só mais células morrendo no meu corpo, nenhuma nascendo... São também mais sorrisos acontecendo, um pedido de casamento pra moça apaixonada, o primeiro emprego do garoto, encontros, reencontros, uma descoberta científica que pode salvar alguém... Tantas coisas boas, como coisas ruins. O ano acontece de acordo com a capacidade humana de fazer algo bom ou ruim. E não acontece para aqueles que esperam as coisas caírem do céu. Sinto muito se te disseram que Deus dá alguma coisa. Se ele dá, é só a vida, o resto, é com você.
O que eu posso desejar para as pessoas que lêem o blog, se é que alguém além de mim faz isso, é tranquilidade, paz, mais festas... Depende do seu espírito!
Que comece sem chuvas, porque logo começo a criar cogumelos, rs! E como serão as festas? Sem festas... Vou ver filmes de novo, entre eles Juventude Transviada e Jornada da Alma e me preparar para voltar aos afazeres.
Nesse exato momento toca Boneca de Cera - IRA!. Sugestivo, não?

Nenhum comentário: