sexta-feira, 21 de março de 2008

Dozo yoroshiku....

Sou uma tarde cinzenta, sou o enigma da Lua. Sou tudo o que posso ser e o que não posso também.
Sou as gírias que falei, os brinquedos que brinquei.
Sou parte de meus amigos de infância, o gênio dos meus pais. Sou aquilo tudo que ficou pra trás, os meus projetos, os meus desejos pessoais.
Sou meu medo, sou meu filme. Meus sonhos, minha insônia.
Sou a chuva fininha lá fora e o sol escaldante aqui dentro. Sou minha gargalhada incontrolável e meu choro compulsivo.
Sou meu maior desejo, minha melhor virtude e meu pior defeito.
Sou tudo o que vejo, o que sinto e o penso.
Quero meus defeitos até o fim!
Não sei qual deles sustenta todo o meu edifício.
Sou meus olhos, sou minha mente. Sou minha forma de pensar e meus impulsos. Minha forma de ver o mundo e de não vê-lo também.
Sou as palavras desconhecidas do meu japonês, a frase do livro que marcou. Aquela cena de "Jornada da Alma", que me fez chorar.
Sou o apoio incondicional da Kelly, sou o cartãozinho do presente que ganhei da Shana e que está até hoje, na minha carteira. Sou o lençinho que ela me deu quando chorei e aquelas fotos ridiculas com a Bru.
Sou as noites em claro, com a Thana e as imensas besteiras com a Elys.
Sou toda minha alma com a Pa e minha forma de entender a Ana.
Sou o desabafo no msn, com a Dani e a saudade que sinto dela, sem a ver.
Sou a atriz da Lud e os futuros trabalhos com o Carlos (=D).
Sou as noites na casa da Vi, e meu amor inexplicavel por ela e os filhos dela.
Sou meu passo na faculdade.
As viagens da Lua até o centro da Terra, com a Mayumi, na nossa carruagem em forma de disco voador. Sou a fada madrinha dela!
Sou tudo o que escrevi aqui e o que não escrevi também. Afinal, se há de se escrever, que ao menos não se matem com palavras a mágica das entrelinhas!♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Thalitaaaa

que desfecho criativo vc axou pro seu texto...

muito bom