sábado, 8 de março de 2008

Estrela...

Ó estrela que no céu brilhas, tão
linda...


Olha aquela estrela, lá no céu... Será que tem
alguém morando nela??

Naquela constelação que vais viver independente do
vento frio ou de um lugar qualquer...

Ah, como é bom saber que és parte de mim... Assim,
como és parte de meus sonhos e de meu coração...

Mas melhor ainda, é poder gozar da paz que trazes
aqui...


Não sou leviana em dizer que és
importante.

Hoje, és parte do que me faz forte. Pra ser
sincera, só um pouquinho infeliz...

Se eu canto é por poder te ter, mesmo que não seja
aqui, em minhas mãos, mas no céu imponente e que nele chega essa
canção!


Se sorrio é por ti...
É por não ter nada.
Por estar só... Mas nunca sofrer!
No corpo nu da constelação, estás em uma das mãos e
vais viver como um avião...

Nenhum comentário: