sábado, 28 de dezembro de 2013

Como chuva, que corre



Depois de uma sequência de dias catastróficos, hoje eu consegui comer direito, sem excessos nem vômitos. E como chego à noite me sentindo bem! Me pesei hoje, na farmácia... Eu sei que não deveria fazer isto, mas fiz e sei que os resultados só não foram piores porque eu vomitei três, quatro vezes ao dia. Mas não quero mais isto! Sei que não quero continuar nesses ciclos intermináveis de comer-vomitar e no dia seguinte sentir enjoo, cansaço, dores abdominais. Não quero e não quero! Como é ruim saber que eu amo correr, ver pular na minha cabeça que quero correr uma hora e vinte minutos, para compensar as extravagâncias, e quase morrer com 40 minutos. Já hoje, eu caminhei um monte, fiz zilhões de coisas, mas podia correr até o fim do mundo! É isso que eu quero, é em prol disto que estou lutando, é isto que eu quero ser. É isto que VOU SER, que sou.

Nenhum comentário: