quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Primeiro ano sem você

Um ano sem você. E parece que foi ontem. Primeiro ano sem teu cheiro no ar a todas as minhas idas para casa. Primeiro ano sem doces de presente na Páscoa e em meu aniversário. Sem você me perguntar porque emagreci tanto, sem perguntar se estou doente, se preciso de algo, quando a faculdade vai acabar. Pois é, minha querida, acabou. Acabou a faculdade e não vais festejar comigo, não vais me acompanhar no baile de formatura, se orgulhar de tua única neta se formar. Não vais poder me chamar de "doutora" nem perguntar o que mesmo uma psicóloga faz. Foi-se este primeiro ano sem uma ligação no meu aniversário, sem uma xícara bonita de presente, sem dinheiro extra surgindo na minha poupança. Um ano sem você. Sem um nós, sem um a gente, um ano com um integrante a menos na família. Sem teus cabelos incrivelmente brancos, teus olhos verde-água iguais aos meus, teus sorrisos coloridos. Um ano que se vai - sem você. E de tudo que se vai, desta coleção imensa de perdas, fica a certeza de que onde quer que estejas, estás presente. No céu brilha a tua estrela. Hoje, eu tenho certeza. Continuo amando-a incomensuravelmente!

Nenhum comentário: